Sonhos à meia-verdade


Sonhei com você a outra noite
Não posso averiguar se foi a primeira
Ou a última
Mas
com excelência
Digo que foi a melhor

Acordei eufórico
Imaginando uma vida melhor
Mais feliz
Mais você e eu
O sorriso destacado em meu rosto
O quarto escuro como um segredo guardado
Ninguém jamais viu

Depois de segundos empolgados
A marca do beijo dado ainda na memória
de meu coração
Noto com formidável agonia
Que jamais fui tão feliz
Do que em alguns momentos
De puro
Fantástico
E transcendente
Amor.

Balanceio as equações da vida
Clareio as metamorfoses de minha alma
Anoto as informações num mapa
E guardo dentro de uma gaveta

Aquele sorriso
que um dia
se abrirá

e


viverá.

Comentários

  1. Desejo o melhor pra você.
    Sou uma pessoa muito feliz hoje.
    Obrigada por me ajudar a crescer.

    - Dominique

    ResponderExcluir

Postar um comentário